A- A+

Marcos De Marchi é o novo presidente do Conselho Diretor da Abiquim

Comentários desativados em Marcos De Marchi é o novo presidente do Conselho Diretor da Abiquim Notícias

abiquim

Marcos De Marchi é o novo presidente do Conselho Diretor da Abiquim

De Marchi

Marcos Antonio De Marchi, diretor-presidente da Elekeiroz, sucede o executivo Carlos Fadigas. Engenheiro Mecânico, De Marchi é formado pela FEI-SP, tendo realizado cursos como Programa de Gestão Avançada da Fundação Dom Cabral e do INSEAD (Fontainebleau), além de diversos outros em renomadas instituições internacionais, como Columbia University e IMD-Lausanne. Entre 2005 e 2012 foi presidente da Rhodia América Latina, empresa na qual trabalhou por 32 anos.
Na Abiquim, coordena a Comissão de Economia e participa da vida associativa também como vice-Presidente da FNQ- Fundação Nacional da Qualidade e como membro do Conselho Superior de Economia da FIESP.
“Assumo a presidência do conselho desta conceituada associação convicto do papel determinante da indústria química para nossa sociedade, como motor de diversas cadeias produtivas, geradora de empregos de alta qualidade, promotora de soluções para os desafios da sustentabilidade e comprometida com a ética, a segurança das pessoas e o meio ambiente. Vejo com entusiasmo e determinação a missão de sensibilizar o poder público e os demais “stakeholders” para, a exemplo dos países líderes da economia mundial, promover políticas e ações que melhorem a competitividade dos ativos existentes e fomentem novos investimentos na indústria química brasileira – a sexta na classificação mundial – revertendo assim a tendência que estamos vivendo nos últimos anos”, declarou Marcos De Marchi.

Comments are closed.



Mapa do Site